Uma viagem à Lua

Partida em:10-9-8-7-6-5-4-3-2-1-0 …descolar.
f-f-f-f-f-f-f-f-f…
Aterragem.
Eu vesti um fato com uma botija cheia de oxigénio para poder respirar.
Saí do foguetão e pisei a Lua.
Na Lua vi extraterrestres que quiseram jogar as caçadinhas e eu perguntei:
-Quereis jogar?
E eles disseram:
-Vamos a isso!
Ao regressar, o foguetão não funcionava porque não tinha combustível.
Tive de chamar alguém pelo SOS para abastecerem o foguetão.
Veio uma nave pôr lá combustível e preparei-me para ir para a Terra.
Partida em:10-9-8-7-6-5-4-3-2-1-0… descolar.
Ao regressar vi os mesmos planetas. Até vi a Terra. É grande!
- Alerta cometas, alerta cometas, alerta cometas. Fiquei sem controlo. Estou a ir muito depressa. SOS, SOS, SOS, socorro, estou a cair em grande velocidade!
Vieram arranjar os motores do foguetão.
-Temos de abrandar o foguetão depressa!!!
Preparar para aterrar em:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0…
A viajem foi espectacular.
Eu sobrevivi! Sobrevivi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esposende,21 de Janeiro de 2010
Fernando

4 comentários:

  1. Parabéns pela composição! És um grande piloto!
    Gostei muito da descrição da viagem.

    ResponderEliminar
  2. muito bem Fernando mas que grande composição
    Parabéns

    Fábio

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bem imaginada sim senhor!!!
    Fernando

    ResponderEliminar