Desejos

O meu grande desejo, tal como os meus primos era ser futebolista.
Ah! mas não se esqueçam que isto também serve para vocês; quando se quer alguma coisa, tem que se treinar muito para a conseguir.
Algumas profissões são muito difíceis de realizar, como por exemplo: futebolista, cantor, modelo, astronauta, piloto de aviões, construtor...
Como ainda falta muito para eu concretizar o meu desejo, entrei para uma escola de futebol em Fão. Cada vez estou a melhorar mais!
Já me imaginaram no clube do Barcelona? Pois é!
Adeus, agora tenho jogo com o Marinhas.

Fábio

5 comentários:

  1. boa fábio se tens um sonho luta por ele

    :}

    b.dias

    ResponderEliminar
  2. E depois vamos todos a Barcelona.
    Que fixe!!!

    ResponderEliminar
  3. a valente ja pos um comentario no blog?


    b.dias

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Boa, esta composição está muito boa! Parabéns!
    B. Santos

    ResponderEliminar