O meu desejo

O meu desejo é ter um cavalo, uma sela, uma cabeçada e ter onde o guardar.
Eu já o pedi mais de mil vezes, mas agora estamos em crise, e eu também não sou filha única. Se fosse, certamente os meus pais já mo tinham oferecido.
Agora, estou a juntar dinheiro para um dia poder concretizar este sonho.
Acho que ninguém, mas ninguém, vai conseguir comprá-lo.
Penso que só há uma coisa fazer, ficar feliz por andar uma vez por semana a cavalo.
Fico triste quando me dizem que eu nunca conseguirei ter um cavalo, mas eu acredito que um dia vou conseguir, mais cedo ou mais tarde.
Se eu o comprar um dia, irei dar uma lição aos que me diziam que eu nunca o conseguiria.
Até iria chorar de alegria! Ia montá-lo cinco vezes por semana.
Este sim, era o meu desejo.


Beatriz Beatriz Valente
26/04/2010

4 comentários:

  1. Querer é poder. Não percas nunca a esperança. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, espectacular!!!
    Muito bem e como a stora disse, pensamento positivo. Não percas a esperança.

    B. Dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta composiçao continua assim
    e eu,ja sei que tu es louca por cavalos
    parabens
    Beatriz Santos

    ResponderEliminar