Um robô adoptado

Eu ia a passar e vi o Zé Vírgula Quatro no jardim. Perguntei-lhe se gostava de estar ali e ele respondeu que sim.
- Zé Vírgula Quatro, queres vir à minha casa fazer os meus deveres? Não, estava a brincar. Queres vir lanchar comigo?
- Sim quero. Obrigado.
E lá fomos nós.
Perguntei-lhe se queria ser adoptado, porque vivia sozinho e ele aceitou.
- Queres vir à rua dizer aos meus amigos que agora somos irmãos?
- Sim vamos!
- Eles vão adorar!
Os vizinhos ficaram muito entusiasmados e até fizemos uma grande festa. Quando esta acabou, já cansados, regressámos a casa.
- Queres dormir no meu quarto? Há lá mais uma cama para ti.
- Está bem, eu vou dormir para aquela cama.
No dia seguinte, estávamos a tomar o pequeno almoçoe. Perguntei-lhe se queria óleo que eu ia buscar à garagem, e ele disse que sim.
E assim vivemos felizes para sempre.

Gonçalo - 4º J

2 comentários:

  1. Este é o melhor hehehe! estava a brincar.

    ResponderEliminar
  2. Se não é o melhor, é muito bom. Para quem não gostava de escrever, está o máximo! É só puxar os cordelinhos da imaginação. Parabéns!

    ResponderEliminar