Zé Vírgula Quatro

- Olá robô, como te chamas?
- Chamo-me Zé Vírgula Quatro, e tu?
- Eu chamo-me Beatriz. Vamos brincar?
- Sim, pode ser.
E nós fomos brincar para o jardim que ficava à beira da minha grande casa.
- Quantos anos tens Beatriz? - perguntou o robô.
- Tenho nove e tu?
- Eu também tenho nove.
Entretanto apareceu a minha amiga Beatriz Nibra no escorrega do caracol e perguntou:
- Olá Bia, quem é esse?
- É o meu novo amigo, o robô Zé Vírgula Quatro.
- Esse nome não é esquisito?
- Um bocado, mas ele é divertido e simpático.
Nós estávamos a brincar e a minha avó chamou-me para irmos comer. Eu perguntei se o robô também podia ir e a minha avó deixou. No fim de comer o robô agradeceu, como manda a boa educação.
- Obrigado por brincares comigo e por me dares comida.
- Não tens que agradecer. Chau!
- Chau e até amanhã.

Beatriz Losa fernandes - 4º J

Sem comentários:

Enviar um comentário